20/07/2010 – UFV na Mídia: Resultado do Coluni no Enem é destaque nos meios de comunicação

O resultado conquistado pelo Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Viçosa (Coluni) no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi destacado nos principais meios de comunicação do Brasil.

Os dados, divulgados ontem pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), tornam o Coluni, pelo segundo ano consecutivo, a escola pública mais bem classificada em todo o Brasil. Segundo o Inep, órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC), o Coluni alcançou também a sétima posição no ranking geral, que inclui escolas das redes pública e particular, com 734,66 pontos.

A notícia foi divulgada nas seguintes mídias: Jornal NacionalCorreio Braziliense, Folha de São PauloEstadão, Hoje em Dia, Jornal de FloripaMega MinasTribuna de Minas, R7G1, portalTerra e Uai.

(Sabrina Areias)